sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Documentário continua a ser referido na imprensa

Decorreu no passado dia 20 de Novembro a exibição do filme da Banda, desta vez no cinema da Casa Municipal da Cultura de Seia. A imprensa nesse dia fez eco e bastantes referências ao doc. A toda a imprensa que destacou o filme o meu muito obrigado.
Para recordação futura ficam algumas publicações em imagens.


De Viseu já fui informado que me enviaram hoje mesmo um exemplar do Diário de Viseu onde o filme teve um destaque de meia página. Assim que o receber farei um scanner e acrescentarei a este post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Luís Silva,

Acabo de entrar no Oceano das Palavras, e permita-me lembrar-lhe que na A Comarca de Arganil vem uma página com o seu trabalho. Os meus sinceros parabéns pela sua obra e pela divulgação que ela trouxe para a nossa Terra.

Aceite os meus cumprimentos,
A. Madeira